Olá!
O texto a seguir foi escrito para a comunidade: Eu me chamo Neusa com S. Onde fazia a seguinte pergunta: Como anda o seu coração? Escrever sempre foi e é algo muito envolvente para mim, ou seja, sempre gostei de escrever. As palavras vão chegando me envolvendo e quando percebo o texto já está enorme... rsrs A janela onde postamos os comentários na comunidade não coube todo o texto. Tive que postar em duas etapas, ou seja, o complemento teve que ser postado em outra janelinha, isto porque eu me policiei já sabendo que o texto não poderia ser grande, pois, o local da postagem era pequeno... Resumindo: Quando estou no pique de escrever, nem vejo a hora passar. O texto fica imenso.... rsrsrs
Como anda o seu coração?
O meu coração andou meio inquieto, mas, isto faz parte do aprendizado. Hoje eu me sinto muito bem e o meu coração está em harmonia com a minha alma com o meu corpo e com a minha mente. Isto é muito importante, pois, tudo é uma questão de consciência, e as vezes esta consciência, esta sabedoria, só conseguimos alcança-la com o amadurecimento, ou seja, tem pessoas que desperta muito cedo pra vida e outras são mais demoradas, mas, a questão é: Tudo tem o dia e a hora certa. E as vezes a felicidade está ao nosso lado e nós por pura ignorância ou inocência não a percebemos, mas, chega um dia em que a própria vida se encarrega de nos alertar, e quando isto acontece o nosso coração passa a ver tudo de uma outra forma, ou seja, passamos a valorizar pequenas coisas que antes não dávamos valor. O que antes achávamos insignificante e sem graça, com o despertar para a vida, essas mesmas coisas passam a ter uma importância muito grande para nós. Um sorriso, um olhar, um aperto de mão, uma palavra, um abraço e enfim, passamos a ver a vida com outros olhos, pois a vida é movimento, trabalho, perseverança, amizade, amor, gratidão, perdão, honestidade, e aprendizado. Mas enfim, o meu coração está em paz.
É isto ai... Que sejamos felizes enquanto temos tempo, pois o tempo é um presente de Deus... E que Deus nos der sabedoria e discernimento para melhor vivermos este tempo.
--->>> Neusa Leon