Ainda que seja em silêncio
Olá!
Hoje, domingo, dia lindo e inspirador... dia bom para passear, conversar, ler, escrever, refletir e aprender. E então, neste exato momento, me vem uma inspiração que me leva a pensar e a escrever assim...
E por falar em saudades estou aqui para lhe dizer que já não estou mais suportando esta angustia no coração - o teu silêncio é uma tolice que só te faz sofrer, pois sei que também me amas.
Se o atual momento não nos permite uma aproximação maior, que sejamos pelo menos coerente na comunicação. Não me abandones assim: ainda que seja por parábolas, mas, escreva-me. Conte-me algo sobre você, mas, por favor, tenha cuidado, e não me peças para lhe esquecer, pois se esta for a sua intenção, então eu prefiro o teu silêncio: e assim você nada me diz, e eu ficarei eternamente com saudades: pois preciso de você, ainda que seja em silêncio. Mas, se de repente o teu coração o fazer mudar de ideia, escreva-me: conte-me os teus sonhos, tuas alegrias e também as tuas tristezas. Com isto amenizaremos a saudade e fortaleceremos a nossa amizade... e eu, mais feliz serei, pois lindos poemas criarei, e para sempre te amarei!
*** Neusa Leon
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Grata pela visita... Se preferir, deixe um comentário e, desde já, desculpas pelos erros ortográficos... rsrs